📦 Política de Envio
A LifeGO trabalha com entregas em todo o território nacional.
Os prazos de entrega podem variar conforme a sua localidade, a sua região, o peso, as dimensões do produto, e a forma de frete escolhida no ato da compra. Este prazo será informado durante o processo de simulação ou compra. O prazo de envio começa a contar a partir da confirmação de pagamento e conclusão do pedido em nosso sistema. No menu em “MINHA CONTA” e/ou “RASTREAR PEDIDOS” do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido.
1. Prazo de postagem:
2. Prazo de entrega:
O prazo de entrega depende do endereço e da forma de envio escolhida (Correios, transportadora ou retirada local).
3. Rastreamento:
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega.
4. Endereço incorreto:
Caso o endereço informado esteja incorreto e o produto retorne, o reenvio será de responsabilidade do cliente.
5. Frete Grátis:
• Frete Grátis para Regiões Norte/Nordeste. Nos pedidos acima de R$799,00.
Região Norte: AM, PA, AC, RO, RR, AP e TO.
Região Nordeste: MA, PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE e BA.
• Frete Grátis para Região Centro Oeste. Nos pedidos acima de R$ 799,00.
Região Centro Oeste: MT, MS, GO e DF.
• Frete Grátis para Regiões Sul/Sudeste. Nos pedidos acima de R$ 799,00.
Região Sul: PR, SC e RS.
Região Sudeste: MG, SP, RJ e ES.
AVISO IMPORTANTE DOS CORREIOS – Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.
Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.